Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 @ 11:02

Exclusivo: Feliz FM inicia 2018 com expansão de sua rede para mais uma capital do Nordeste

Aracaju - Rede paulista vai substituir a Sara Brasil FM em Aracaju. Estreia está confirmada para o próximo dia 15

Publicidade

A rede liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo, projeto de rádio de formato gospel, confirmou que chegará a mais uma capital da região Nordeste do país. A partir do próximo dia 15, Aracaju passará a contar com a Feliz FM 97.1, emissora que desde ontem (8) passou por alguns testes para receber a nova rádio. Com a capital de Sergipe a Feliz FM cobrirá grande parte da faixa compreendida entre Salvador e Natal. Acompanhe:

adstexto

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a 97.1 FM já está em testes para receber o sinal da Feliz FM, estação que teve um aprimoramento técnico para iniciar os trabalhos com a nova rede. Segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com a redação do portal, foi notada uma melhora significativa na cobertura da 97.1 FM em Aracaju e também em outras cidades de Sergipe.

Com mais de 600 mil habitantes, Aracaju ampliará de forma significativa a cobertura da Feliz FM, já que as FMs da capital possuem cobertura de sinal em praticamente todo o estado. Nos últimos anos a 97.1 FM foi casa da também rede Sara Brasil FM, outro projeto nacional no formato gospel.

Além de Aracaju, a Feliz FM também conta com as seguintes emissoras nordestinas: Feliz FM 92.3 de Salvador (BA), Feliz FM 102.1 do Recife (PE), Feliz FM 107.7 de João Pessoa (PB), Feliz FM 97.9 de Natal (RN) e Feliz FM 95.7 de Teresina (PI).

Colaboração de Carlos Massaro

Rede Feliz FM - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da rede Feliz FM: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18838-exclusivo-feliz-fm-inicia-2018-com-expansao-de-sua-rede-para-mais-uma-capital-do-nordeste