Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 @ 19:09

Chuvas de granizo e fortes ventos derrubam torre da Meio Norte FM no interior do Piauí

Campo Maior – Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (10)

Publicidade

Uma chuva de granizo foi registrada na tarde desta quarta-feira (10) por moradores da cidade de Campo Maior (82 Km de Teresina) deixando rastros de destruição em alguns locais. Um deles foi a queda da torre da Meio Norte FM 95.9 de Campo Maior, emissora integrante a rede liderada pela Meio Norte FM 99.9 de Teresina, controlada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação.  

adstexto

Além das pequenas pedras de gelo na chuva que caiu no início da tarde, houve fortes pancadas de ventos. De acordo com as informações, houve chuva de granizo no centro da cidade e no bairro Fripisa.

A chuva derrubou várias placas de publicidades em diferentes pontos da cidade. No Bairro Cidade Nova, o forro de uma panificadora desabou. Algumas ruas chegaram a alagar.

A Meio Norte FM teve sua torre de transmissão derrubada devido a intensidade dos ventos e da chuva. Não há informações se houve outros prejuízos na emissora e se a rádio continua fora do ar.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18850-chuvas-de-granizo-e-fortes-ventos-derrubam-torre-da-meio-norte-fm-no-interior-do-piaui