Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018 @ 15:08

NAB Show 2018 | SET vai realizar série de atividades no NAB Show 2018

São Paulo – Associação brasileira contará com eventos e estande

Publicidade

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) anunciou sua participação no NAB Show 2018, que será realizado entre os dias 7 e 12 de abril, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA). A associação brasileira contará com uma série de atividades que visam promover e fortalecer as oportunidades de negócios para o mercado brasileiro de broadcast e novas mídias. A previsão do NAB é reunir cerca de 100 mil participantes de 150 países.

adstexto

A SET vai realizar o seu já tradicional seminário SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show). O evento será realizado entre os dias 9 e 11, das 6h30 às 9h. Serão 14 palestras e dois fóruns de tecnologia. O SET e Trinta é um seminário exclusivo da SET que acontece dentro do NAB Show e que reúne líderes de opinião, profissionais e empresas para discutir as principais tendências e inovações tecnológicas para broadcast e novas mídias. Participam cerca de 400 pessoas.

Além do seminário, a SET também contará com o Estande do SET EXPO 2018. A ação será realizada entre os dias 9 e 12 de abril, das 9h às 18h e promove o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina entre os profissionais que circulam pelos corredores do pavilhão de exposições. O estande também um ótimo ponto de encontro e uma área de reuniões. O SET EXPO acontecerá em São Paulo, entre os dias 27 e 30 de agosto de 2018.

Já a Sala da SET vai funcionar entre os dias 9 e 11, das 9h30 às 17h30. A sala servirá como ponto de integração e apoio aos visitantes brasileiros registrados pela SET e aos participantes do SET E TRINTA, que contam com suporte de serviços como computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.

A SET, em parceria com o Consulado Americano e com a agência de viagens BrazilUSA Turismo, organiza todos os anos a participação oficial da delegação brasileira no NAB Show, oferecendo pacotes de viagens atrativos que incluem reservas de passagens aéreas, hotéis e traslados. 

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), pela Eletroeletrônicos Brasil e pela APEX, o Pavilhão Brasileiro reúne, este ano, 15 empresas brasileiras que irão expor seus produtos no NAB Show. Esta é a 11ª participação do Brasil com um pavilhão específico na feira. A SET apoia esta iniciativa em conjunto com o Fórum SBTVD.

A SET também oferece certificados de participação no SET E TRINTA e na Feira NAB Show para aqueles que fizerem seu registro pelo site da SET e assinarem as listas de presença na sala da SET ou no estande da SET durante o evento. Os certificados estarão disponíveis no site da SET, a partir de 20 de abril. Para emiti-los será necessário login e senha de usuário.

Com informações da SET

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18864-nab-show-2018-set-vai-realizar-serie-de-atividades-no-nab-show-2018