Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 @ 13:03

NAB Show 2018 | AESP e ABERT programam café da manhã para radiodifusores durante NAB Show

São Paulo – Tradicional evento é realizado há mais de 20 anos e reúne radiodifusores brasileiros

Publicidade

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), em parceria com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), vai realizar o tradicional Café da Manhã para radiodifusores no dia 10 de abril, durante o NABShow. O evento voltado à radiodifusão mundial será realizado entre os dias 7 e 12 de abril, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas (EUA).

adstexto

O Café da Manhã em parceria entre a AESP e a ABERT já é realizado há 20 anos durante o NABShow. A iniciativa tem como objetivo promover encontros com grande participação de radiodifusores brasileiros, com a presença de autoridades, onde são apresentadas as tendências do setor.

O tradicional Café da Manhã para os Radiodifusores Brasileiros acontecerá no dia 10 de abril, das 8h às 11h30 no Hotel Bellagio. Em breve, a AESP estará divulgando pacotes de viagem para o evento em Las Vegas.

O NAB Show é a maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão no mundo e é promovido pela National Association of Broadcasters (NAB), dos Estados Unidos. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 7 e 12 de abril, em Las Vegas (EUA). A previsão é reunir cerca de 100 mil participantes de 150 países.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18889-nab-show-2018-aesp-e-abert-programam-cafe-da-manha-para-radiodifusores-durante-nab-show