Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 @ 09:24

Novo Nordeste AM já transmite sua programação em FM em Arapiraca

Arapiraca – Emissora efetiva sua migração AM-FM e se torna emissora da classe E3 de potência

Publicidade

Considerada a primeira rádio a operar em Arapiraca, a Novo Nordeste AM 570 já efetivou a sua migração AM-FM e opera em seu novo prefixo. Desde a semana passada, a rádio está operando em 91.5 FM ainda em caráter experimental, sendo também a primeira migrante de Alagoas.

adstexto

A Novo Nordeste FM 91.5 de Arapiraca opera em classe E3 de potência, tornando-se uma das mais potentes do estado. A emissora foi fundada em 20 de agosto de 1976 por um grupo de trinta empresários, segundo dados que constam no portal eletrônico da Novo Nordeste.

Doze depois do início de suas transmissões, a Novo Nordeste passou ao controle do empreendedor Aurelino Ferreira Barbosa. Ele adquiriu as ações dos demais investidores no empreendimento que tem novo alcance com a integração para FM. 

Com programação focada na cobertura jornalística dos fatos que ocorrem em Arapiraca e região Agreste, a Novo Nordeste FM terá o mesmo padrão da AM, que ainda pode ser sintonizada no prefixo AM 570.

Com informações do 7 Segundos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18937-novo-nordeste-am-ja-transmite-sua-programacao-em-fm-em-arapiraca