Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 @ 13:01

Transamérica FM foi a rádio oficial do XXI Troféu Cidade de São Paulo na capital paulista

São Paulo - Evento, em comemoração aos 464 anos de São Paulo   aconteceu nesta manhã

Publicidade

A Transamérica FM 100.1, emissora voltada aos segmentos jovem/pop e esporte na cidade de São Paulo, foi a rádio oficial da edição 2018 do “Troféu Cidade de São Paulo”, tradicional prova de atletismo que marca o aniversário de 464 anos da capital paulista. A prova aconteceu nesta quinta-feira (25), com início às 7h30, no Obelisco do parque do Ibirapuera. 

adstexto

A emissora costuma promover eventos como este, com destaque para as edições da Corrida e Caminhada do GRAACC, além de eventos relacionados à Independência e outros feriados comemorativos em São Paulo. A corrida contou aproximadamente 10 mil participantes, brasileiros e estrangeiros de ambos os sexos.

Entre os participantes, também marcaram presenças do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Jorge Damião; do Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira; de Airton Carlini, Marketing e Comunicação na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude - Governo do Estado de São Paulo; do Vereador Gilberto Natalini; da Vereadora Soninha Francine, do Vice Presidente de Assuntos Corporativos do Carrefour, Stephane Engelhard; da Diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo; e dos organizadores do evento, José João da Silva e Renato Elias. Dividido em quatro modalidades - Corrida Especial 10km, Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km, os cinco primeiros vencedores da Corrida Geral 10km foram:

Masculino – Corrida Geral 10km

1º Paul Kipkorir Kipkemoi – Equipe Luasa – 30’26”
2º Johnatas de Oliveira Cruz – Equipe Pé de Raio – 30’35”
3º Saidi Juma Makula – Equipe Luasa – 31’15’
4º André Alberi de Santana – Sem equipe – 31’25”
5º Samuel Ribeiro – Sem equipe – 31’53”

Feminino – Corrida Geral 10km

1º Sharon Chelimo Arusho – Equipe Luasa – 35’55”
2º Jaciane Barroso Araújo – Equipe Coyotes Run – 36’58”
3º Adriana Domingos da Silva – Equipe Reveza G/Santos (Rhodes) – 37’39”
4º Hildene Cardoso de Santana – Sem equipe – 39’05”
5º Conceição de Maria Carvalho Oliveira – Sem equipe – 30’21”

Já na corrida 6,1km os vencedores foram Nilzete Ribeiro Martins, da Equipe Montevergine, com 26’58” e Isaac de Souza Santos, Sem Equipe, com 20’46”.

Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18939-transamerica-fm-foi-a-radio-oficial-do-xxi-trofeu-cidade-de-sao-paulo-na-capital-paulista