Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 @ 09:19

Mix FM tem a sua transmissão interrompida em Campinas após furtos de cabos

Campinas - Roubo de cabos da rede elétrica tirou a emissora do ar. Situação já foi normalizada

Publicidade

A Mix FM 101.1 de Campinas teve a sua transmissão interrompida neste início de semana no interior paulista. Os cabos da rede elétrica que alimentam a região onde a FM está instalada foram roubados, deixando a estação fora do ar entre sábado (27) e segunda-feira (29). A situação já foi normalizada após os trabalhos efetuados pela distribuidora de energia elétrica local.

adstexto

Ouvintes entraram em contato com a emissora para saber o que houve com a Mix FM e, via canais sociais, a emissora informou que “por volta das 15h00 (sábado), no local onde fica o transmissor da rádio, roubaram cabos elétricos”. A Mix FM ainda completou a informação que aguardava o trabalho da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), previsto para segunda-feira (29).

A partir da tarde de ontem (29), a Mix FM já estava com a sua transmissão normalizada. O sistema irradiante da 101.1 FM fica na divisa entre Valinhos e Campinas, local próximo da Rodovia José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), conhecida como Anel Viário de Campinas.

Roubos de cabos da rede elétrica tem sido uma prática comum em vários centros urbanos do país. A Mix FM não teve a sua estrutura danificada.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18963-mix-fm-tem-a-sua-transmissao-interrompida-em-campinas-apos-furtos-de-cabos