Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018 @ 09:21

Top FM e Terra FM já operam em canais “invertidos” em Campinas

Campinas – Top FM está em 96.5 FM, enquanto a Terra FM transmite em 98.3 FM a partir de hoje (1º)

Publicidade

Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a Top FM 98.3 de Campinas já está operando em sua nova faixa. A emissora do segmento popular está transmitindo sua grade na frequência que abrigava a Terra FM 96.5 de Campinas. Enquanto isso, a Terra FM também mudou e opera em 98.3 FM.

adstexto

Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a Top FM iniciou a mudança que havia sido planejada. Para a troca a emissora sertaneja chegou a operar em duas frequências no final da noite desta quarta-feira (31). Além da sua sintonia já conhecida pelo mercado de Campinas, a rádio ocupou a 96.5 FM durante essas poucas horas.

Desde a meia-noite desta quinta-feira, a Terra FM (que operava em 96.5 FM) passou a ocupar a frequência 98.3 FM (que pertencia à Top FM. Com isso, as duas emissoras iniciam o mês de fevereiro em novas faixas.

Com a troca, a Top FM passa a ter à sua disposição uma maior cobertura de sinal entre a Grande Campinas e o Circuito das Águas, tendo em vista que o sinal da 96.5 FM é superior ao da 98.3 FM. As duas estações são controladas pela Rede Mundial de Comunicação, que também mantém as rádios Kiss FM 107.9 e Scalla FM 96.7 na região de Campinas.

Sinais das rádios 96.5 FM e 98.3 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das duas FMs envolvidas na mudança. Escolha: Grande Campinas, Leste Paulista / Circuito das Águas e/ou Região de Piracicaba.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18980-top-fm-e-terra-fm-ja-operam-em-canais-invertidos-em-campinas