Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018 @ 15:11

Sistema Thathi promove novidades em duas FMs de Ribeirão Preto a partir de sua nova sede 

Ribeirão Preto - Grupo também realizará o lançamento da Thathi FM, esta que trabalhará de forma integrada com a Rádio 79 AM

Publicidade

O mês de fevereiro contará com novidades no mercado de Ribeirão Preto. A partir de um novo complexo de comunicação na cidade, o grupo vai realizar o lançamento da Thathi FM 97.1, estação adquirida em outubro passado e que atuará de forma integrada com a Rádio 79 AM 590 e também com a TV Thathi. A Difusora FM 91.3, tradicional FM da cidade que passou para a operação do grupo, também opera a partir da nova estrutura. Segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com desta segunda-feira (5), a 97.1 FM já se identifica como Thathi FM e ampliou a intensidade do seu sinal em Ribeirão.

adstexto

A data de lançamento da Thathi FM ainda não foi divulgada, mas acontecerá em fevereiro segundo um vídeo institucional divulgado pelo grupo. No material, o Sistema Thathi anuncia as novidades na TV Thathi e na 97.1 FM, informando que a nova estação vai transmitir parte da programação da Rádio 79, além de uma grade própria e terá parte de sua operação mostrada ao vivo pela TV Thathi em horários específicos. 

Segundo o institucional, o foco dos veículos será o jornalismo local, característico de parte da grade da tradicional Rádio 79. E os trabalhos serão realizados a partir do novo complexo do grupo, este que está localizado na Rua Mariana Junqueira com a Avenida Jerônimo Gonçalves, local que anteriormente era conhecido como Estúdios Kaiser de Cinema.

Parte da programação dos veículos do Sistema Thathi também contará com transmissões via internet, seja em áudio ou em vídeo em portais e redes sociais. 


Arte que divulga um dos estúdios do complexo que será destinado a futura Thathi FM / Reprodução vídeo institucional Sistema Thathi 

A Difusora FM, emissora formatada na linguagem do gênero musical “rock”, já opera a partir da nova sede e permanece com o seu projeto artístico inalterado. 

Colaboração de Marcelo Cabrelli

Sinais das rádios 91.3 FM e 97.1 FM - Ouça online e veja os alcances de sinais das duas emissoras em FM controladas pelo Sistema Thathi. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e BarretosCentro Paulista

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19001-sistema-thathi-promove-novidades-em-duas-fms-de-ribeirao-preto-a-partir-de-sua-nova-sede