Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018 @ 10:53

98 FM segue com projetos sociais e nova linha de programação em 2018

Belo Horizonte - Aceleradores de Vida continua no planejamento da rádio e visa auxiliar instituições de caridade a aumentar as suas doações

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte entra em 2018 mantendo projetos especiais e sociais em seu planejamento, rádio que desde o último trimestre de 2017 vive uma nova fase artística na linha musical. O projeto “Aceleradores de Vida”, que esteve presente na grade ao longo do ano passado, continua neste ano e tem auxiliado várias instituições de caridade na capital mineira. Outra situação mantida é o “rock” como carro-chefe de sua grade musical. Acompanhe:

adstexto

Todos os meses a 98 FM ajuda uma instituição de caridade diferente em Belo Horizonte e região metropolitana. No projeto “Aceleradores de Vida” a rádio impulsiona as doações, realizando campanhas nos canais da rádio. Para o mês de fevereiro a 98 FM pede ajuda na doação de alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal e principalmente fraldas geriátricas, nos tamanhos G e EX para a instituição Caminhos para Jesus.

Além da ajudar na doação, os ouvintes também podem indicar uma  instituição para o projeto, mandando um e-mail para: [email protected]. Desde 2017 uma instituição diferente é ajudada pela rádio e os materiais de divulgação também contam com várias chamadas na programação da 98.3 FM.

Rock

Após divulgar ao mercado que é a “Rádio Rock de Belo Horizonte”, a 98 FM também entra em 2018 mantendo essa nova linha em sua grade musical, esta que compõe parte da programação noturna e dos finais de semana na FM mineira. O foco da 98 FM segue com os “talk-shows” de entretenimento e esportes, fortalecido pela plataforma “98 Live”, mas o gênero “rock” foi adotado como carro-chefe da parte musical da rádio na reta final de 2017. 

Belo Horizonte não contava com uma emissora que tem o gênero “rock” como um dos seus principais produtos em sua programação até a mudança na 98 FM. 

Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19015-98-fm-segue-com-projetos-sociais-e-nova-linha-de-programacao-em-2018