Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 @ 16:58

Plus FM inicia expectativa através de migrante AM-FM na região de Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte - Emissora originada em Crato deixa de operar como 100 FM e inicia expectativa com a Plus FM

Publicidade

A Plus FM, extensa rede de rádios no interior do Ceará, contará com mais uma FM no estado nordestino. Trata-se da futura Plus FM 100.5 da Região Metropolitana do Cariri, área que compreende os municípios de Juazeiro do Norte e Crato. A até então 100 FM 100.5 suspendeu a sua programação normal e passou a executar uma grade de expectativa para a estreia da Plus FM.

adstexto

Por enquanto não há uma data de estreia oficial definida, mas a 100.5 FM já conta com uma programação musical eclética de perfil da Plus FM. Antes, a estação também executada uma grade de formato eclético com o nome fantasia de Rádio 100 FM, projeto que estava no ar desde o segundo semestre de 2016, quando a FM iniciou as suas operações na região após efetivar a sua migração da faixa AM para a FM.

A Plus FM é uma extensa rede do interior cearense, tendo a praça de Sobral como a sua sede mais populosa. Com Juazeiro do Norte a rede ampliará de forma considerável a sua presença no estado, levando em consideração que a cidade é o município de maior população no interior do Ceará (acima dos 266 mil habitantes), além da proximidade com Crato (cidade de origem da 100.5 FM, cuja população já supera a marca de 128 mil segundo o IBGE).

De classe A4 de operação, o sinal da 100.5 FM é de sintonia local nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato.

Colaboração de Jardel Alves

Sinal da 100.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Plus FM na região de Juazeiro do Norte: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19034-plus-fm-inicia-expectativa-atraves-de-migrante-am-fm-na-regiao-de-juazeiro-do-norte