Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 @ 14:32

Rádio Bandeirantes tem novidade em sua equipe esportiva em Porto Alegre

Porto Alegre – Narrador Marco Antônio integrará equipe do Toque de Bola com Alex Bagé e Mister Pi

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 94.9 AM 640 de Porto Alegre está com novidade em sua equipe esportiva. A rádio apresentou nesta sexta-feira (9) o comunicador Marco Antônio Pereira, que acertou sua ida para o Grupo Bandeirantes de Comunicação gaúcho. Ele também integrará a equipe do Toque de Bola, que já conta com Alex Bagé e Mister Pi.

adstexto

Marco Antonio Pereira estreia na partida entre Internacional e Juventude, na quinta-feira (15), pelo Campeonato Gaúcho. Marco Antônio também estará nas jornadas esportivas e se une ao time de narradores da Band, ao lado de Marcos Couto e Daniel Oliveira. "Ele se soma à nossa equipe que é de qualidade. Estamos com expectativa positiva de que ele seja acolhido e de que traga boas contribuições para a casa", disse o diretor-geral da emissora, Sérgio Cóssio ao Coletiva.net.

O radialista ainda está escalado para narrar a decisão da Recopa, na quarta-feira (21), entre Grêmio e Independiente. De acordo com Sérgio Cóssio, ele também integrará a equipe do Toque de Bola, na rádio Bandeirantes, com Alex Bagé, Cesar Cidade Dias, Claudio Duarte e Everton Cunha, o Mister Pi. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h.

Radialista há mais de 35 anos, Marco Antônio estava desde o final do ano passado longe dos microfones, quando deixou a rádio Grenal FM 95.9 após três meses de experiência. Além da emissora da Rede Pampa FM 97.5 AM 970, o narrador tem passagens pelas rádios Gaúcha FM 93.7 AM 600 e Guaíba FM 101.3 AM 720.

Com informações do Coletiva.net

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19042-radio-bandeirantes-tem-novidade-em-sua-equipe-esportiva-em-porto-alegre