Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 @ 18:21

Fim de Expediente | 12 de fevereiro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

Band FM destaca campanha de “3 anos em 1º lugar” em São Paulo
 
Após a atualização de mais um resultado da audiência FM na Grande São Paulo pelo Kantar Ibope Media, a Band FM 96.1 iniciou a veiculação de uma nova campanha sobre os seus números. Desde a quarta-feira (7) passada a rádio destaca a campanha “3 anos em 1º Lugar”, alusiva à liderança na audiência média em São Paulo e região metropolitana. O material está estampado nos canais digitais da Band FM e também no ar.
 
MCTIC atualiza valor máximo de multa da radiodifusão
 
O Ministério da Ciência, Telecomunicação, Inovações e Comunicações (MCTIC) divulgou o valor máximo da multa a ser aplicada às emissoras de rádio e TV por infração a normas que regulam o serviço de radiodifusão teve nova variação. O novo teto foi publicado no Diário Oficial da União da última segunda-feira (5).
 
Rádio Globo lança ação com talentos para o Dia Mundial do Rádio
 
A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo está com ação especial para comemorar o Dia Mundial do Rádio. A emissora vai reunir seus profissionais para contar suas histórias sobre o Rádio. A programação especial será veiculada nesta terça-feira (13).
 
Rádio Bandeirantes tem novidade em sua equipe esportiva em Porto Alegre
 
A Rádio Bandeirantes FM 94.9 AM 640 de Porto Alegre está com novidade em sua equipe esportiva. A rádio apresentou nesta sexta-feira (9) o comunicador Marco Antônio Pereira, que acertou sua ida para o Grupo Bandeirantes de Comunicação gaúcho. Ele também integrará a equipe do Toque de Bola, que já conta com Alex Bagé e Mister Pi.
 
Dia Mundial do Rádio tem o Esporte como tema em 2018
 
O Rádio e esportes é o tema do Dia Mundial do Rádio em 2018. O ano de 2018 será marcado por grandes eventos esportivos que têm a capacidade de unir corações e mentes de pessoas de todo o mundo. Levando isso em consideração, o tema para o Dia Mundial do Rádio 2018 é “Rádio e Esportes”. Neste ano, será realizada a Olímpiada de Inverno (que já está sendo disputada) e também a Copa do Mundo da Rússia, eventos que contam com grande cobertura das emissoras de rádio em todo o mundo.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19044-fim-de-expediente-12-de-fevereiro-de-2018