Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 @ 19:06

CBN estreia em definitivo afiliadas em Campina Grande e Macapá

Campina Grande – Rádios foram “engatadas” à rede jornalística nesta segunda-feira (19)

Publicidade

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, já conta com suas duas novas afiliadas. Estrearam nesta segunda-feira (19) a CBN FM 103.5 de Campina Grande e a CBN FM 93.3 de Macapá. Também havia a previsão da estreia da CBN FM 97.5 de Teresina. 

adstexto

Originada da migração AM-FM da Rádio Borborema AM 1350, a emissora é controlada localmente pela Rede Paraíba, responsável também pela CBN FM 101.7 de João Pessoa. Com a estreia de hoje, a CBN passou a contar com a sua segunda afiliada no estado da Paraíba.

Esta segunda-feira também marcou a estreia da CBN FM 93.3 de Macapá (AP), que substituiu a Amapá FM no dial. A emissora é integrante da “minirrede”, conhecida como CBN Amazônia e que é controlada pelo Grupo Amazônia Cabo de Comunicação na região Norte do país. Além de Macapá, a CBN Amazônia conta com a CBN FM 101.5 de Manaus (AM), CBN FM 98.1 de Rio Branco (AC), CBN FM 101.9 de Porto Velho (RO) e a CBN FM 93.7 de Guajará-Mirim (RO).

Também há a expectativa da estreia da CBN FM 97.5, emissora que iniciará as suas operações a partir de Teresina, capital do Piauí. A emissora é fruto do processo de migração AM-FM da 910 AM, emissora que já atuou como afiliada da CBN em Teresina, porém na faixa AM. 

A informação sobre a estreia dessas emissoras foi antecipada no Mapa de Atualizações do tudoradio.com.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19074-cbn-estreia-em-definitivo-afiliadas-em-campina-grande-e-macapa