Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 @ 12:59

Dials FMs de Goiânia e Santos contam com novidades em formato de expectativa

Goiânia - Luz da Vida FM já encerrou as suas transmissões e uma grade musical de formato “Pop” é executada na sintonia goiana 

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Luz da Vida FM 90.7 anunciou o encerramento de suas atividades em Goiânia. Segundo ouvintes que entraram em contato com o portal, a 90.7 FM já executa outra programação, porém sem nome fantasia ou grade definidos. Também há novidade em 91.7 FM na Baixada Santista, canal que em 2017 contou com uma série de mudanças. Acompanhe:

adstexto

O Mapa da Atualização do tudoradio.com já antecipou a mudança em 90.7 FM de Goiânia, emissora que se identifica apenas através da sintonia (90,7) e informa que “em breve contará com uma nova rádio”. Entre os avisos são executadas músicas do formato “pop” (internacionais e nacionais). 

Ainda não há informação sobre programação será adotada na sintonia, estação FM comercial que possuí o seu sinal irradiante partindo de Goianápolis, sendo classe A3 de operação. Possuí sintonia de qualidade local em Goiânia e nos últimos anos esteve dedicada à programações de perfil religiosos.

Baixada Santista

Após uma série de mudanças em 2017, a sintonia 91.7 FM de São Vicente segue em compasso de espera no ar. Desde janeiro a rádio executa uma grade musical de formato adulto-contemporâneo, com sintonia restrita à Baixada Santista. Na sequência, a partir de ontem (19), passou a se identificar com o nome Paradiso FM (assim como já aconteceu na primeira metade desta década). Não há informações sobre um novo projeto fixo no canal.

Confira estas e outras mudanças no dial FM brasileiro através do Mapa da Atualização do tudoradio.com. Clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19079-dials-fms-de-goiania-e-santos-contam-com-novidades-em-formato-de-expectativa