Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 @ 10:14

Rádio 730 AM muda e passa a se chamar Sagres AM em Goiânia

Goiânia – Emissora adquiriu os direitos para transmissão da Copa da Mundo e terá o narrador Everaldo Marques

Publicidade

Novidades importantes para o dial de Goiânia. A Rádio 730 AM 730 de Goiânia está com novo nome. Desde quinta-feira (22), a emissora passou a adotar o nome Sagres AM 730 de Goiânia. A rádio passou a ter uma programação focando o jornalismo e vai realizar a cobertura da Copa do Mundo da Rússia e das eleições deste ano.

adstexto

Consolidando um processo de reposicionamento de marca Sagres AM passou a contar com mais que uma nova identidade visual e artística. A emissora passará a contar com uma programação voltada às eleições deste ano. Cileide Alves, Cléber Ferreira, Rubens Salomão e Vassil Oliveira detalham os perfis dos candidatos, as articulações políticas, debates, entrevistas e tudo sobre os planos de governo de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h da manhã, no Manhã Sagres. Aos finais de semana, o tradicional Super Sábado respira um ar renovado, com dinamismo, precisão e respeito pelo público.

De segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, Cecília Barcelos apresenta um programa recheado de atrações, quadros, entrevistas e reportagens com foco na cultura regional e, principalmente, nos serviços que interessam diretamente à população. Não perca as vagas de emprego, informações sobre o INSS, saúde e comportamento.

Além da política, a rádio também terá vai realizar a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. Para isso, a emissora adquiriu os direitos de transmissão e anunciou a contratação do narrador Everaldo Marques, um dos principais nomes da ESPN. Além dele, a rádio também contará com Edson Rodrigues, principal locutor da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19110-radio-730-am-muda-e-passa-a-se-chamar-sagres-am-em-goiania