Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 @ 17:04

Rádio USP passa a contar com coluna que abordará a digitalização da cultura

São Paulo – Atração vai ao ar pela emissora de São Paulo e de Ribeirão Preto

Publicidade

A Rádio USP FM 93.7 de São Paulo passa a ter uma nova coluna em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (5). Giselle Beiguelman, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, é um dos nomes que integram a lista de novos colunistas da Rádio USP. Sua coluna, “Ouvir Imagens”, trará discussões acerca dos aspectos da cultura nos dias atuais.

adstexto

A produção, a compreensão e o consumo de arte, entendidos, a partir da digitalização dos conteúdos, guiará as análises semanais. Ao mesmo tempo em que os novos formatos de arte, que emergem com a cultura digital, se tornam mais acessíveis e dinâmicos, novos desafios se colocam para a sociedade. 

A coluna “Ouvir Imagens”, irá ao ar todas as segundas-feiras, às 8h durante o Jornal da USP, uma parceria do Instituto de Estudos Avançados, Faculdade de Medicina e Rádio USP, busca aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão e é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação de Roxane Ré.

A atração vai ao ar pela Rádio USP em São Paulo e pela Rádio USP 107.9 de Ribeirão Preto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19116-radio-usp-passa-a-contar-com-coluna-que-abordara-a-digitalizacao-da-cultura