Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018 @ 16:36

Nova 92 FM encerra temporariamente suas transmissões em Teresina

Teresina – Marca estava no ar desde abril de 2016 com programação gospel

Publicidade

A Nova 92 FM 92.7 de Teresina divulgou um comunicado informando seus ouvintes que vai deixar de transmitir sua programação a partir desta quarta-feira (28). A marca ocupa a frequência desde abril de 2016.

adstexto

O comunicado informa os ouvintes que a transmissão será interrompida nesta quarta-feira, porém, não especifica o horário. Informa também que a programação continuará sendo transmitida pelos sites www.acesso3d.com, www.nova92.com.br e pelo aplicativo que estará disponível em breve para download.

Vale ressaltar que a Nova92 FM substituiu a Novo Dia FM, marca que entrou no ar em agosto de 2011. A emissora ocupou o lugar da Liderança FM, que encerrou suas atividades na capital do Piauí após a troca do controle da estação que transmitia a emissora popular. 

A partir de então, a estação passou a ser controlada pela Igreja Assembleia de Deus em Teresina. Em abril de 2016, a livraria Shekinah assumiu o controle da rádio com a marca Nova 92 FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19132-nova-92-fm-encerra-temporariamente-suas-transmissoes-em-teresina