Quinta-Feira, 01 de Março de 2018 @ 11:02

Exclusivo: Mix FM inicia hoje suas operações entre as regiões de Araraquara e Ribeirão Preto

São Paulo - “Mix Centro Paulista” é a nova afiliada da rede, emissora que substitui a atual Mensagem FM

Publicidade

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo retomou a sua expansão pelo interior paulista. A partir desta quinta-feira (1º) a marca passa a contar com a Mix FM 89.3, afiliada que levará o nome de “Mix Centro Paulista” e que tem um porte de cobertura regional partindo da cidade de Taquaritinga. A nova emissora já está no ar e substitui a local e popular Mensagem FM, conforme antecipado com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Acompanhe os detalhes:

adstexto

Em 89.3 FM, a Mix FM tem a disposição uma emissora de classe A1 de operação, ou seja, é uma rádio de alta potência e com cobertura regional. Sua sintonia alcança com facilidade centros como Araraquara, Matão, Jaboticabal, Bebedouro, Monte Alto, Catanduva, entre outros, área do interior paulista que é forte economicamente e conta com uma considerável concentração populacional.

A nova Mix FM entrou no ar nas primeiras horas desta quinta-feira (1º), seguindo já a programação de rede da marca. Terá à sua disposição uma região que não conta com muitas concorrentes em seu formato e, a emissora que antecedeu a Mix FM no canal, tinha uma programação popular/local com o nome de Mensagem FM e passou os últimos anos ligada à grades religiosas.

Com a 89.3 FM, a Mix FM sobe para oito emissoras no estado de São Paulo, são elas: capital (106.3 FM), Campinas (101.1 FM), São José dos Campos / Vale do Paraíba (94.9 FM), Santos (106.7 FM), Atibaia (91.9 FM), Capão Bonito (102.9 FM) e Avaré (90.3 FM). Também há a expectativa de mais uma estreia da Mix FM no interior paulista, complementando a cobertura da nova afiliada. Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre essa expansão.

Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e confira a lista completa de emissoras da Mix FM: clique aqui.

Sinal da 89.3 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da nova afiliada da Mix FM no interior paulista. Escolha: Grande Ribeirão Preto e arredores, Região de Araraquara e/ou Região de São José do Rio Preto / Catanduva.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19138-exclusivo-mix-fm-inicia-hoje-suas-operacoes-entre-as-regioes-de-araraquara-e-ribeirao-preto