Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 @ 07:54

Criativa FM e Princesa em rede com a Eldorado

São Paulo – Eldorado conquista duas afiliadas no interior de São Paulo

Publicidade

Duas rádios conhecidas no interior paulista passam a integrar a Rede Eldorado, emissora do Grupo Estado. A mais conhecida delas é a Criativa FM 98.9, conceituada emissora voltada ao segmento jovem do Centro-Paulista. A sede da FM fica em Botucatu e atinge um dos principais mercados do interior paulista.

A outra afiliada é a Princesa FM 107.7 de Pindamonhangaba, cidade localizada em uma das áreas mais populosas do Vale do Paraíba (entre São Paulo e o Rio de Janeiro). A praça sede da rádio possui aproximadamente 150 mil habitantes e está localizada ao lado de Taubaté, outra cidade populosa da região com cerca de 300 mil habitantes.

As duas rádios transmitirão as jornadas esportivas da rádio para os seus municípios e região. A Eldorado possui uma parceria com a ESPN nas transmissões e também fizeram parceria com a 107.3 FM de São Paulo, antiga Brasil 2000.

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1917-criativa-fm-e-princesa-em-rede-com-a-eldorado