Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 @ 17:12

Radialista Fernando Borges morre no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Locutor apresentou o Good Times na extinta 98 FM no dial carioca

Publicidade

O meio Rádio do Rio de Janeiro está em luto. Morreu nesta quarta-feira (7) o radialista Fernando Borges. O profissional estava internado há alguns dias com quadro considerado grave e não resistiu aos tratamentos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

adstexto

De acordo com as informações divulgadas na internet, Borges havia passado por uma cirurgia e seu estado de saúde era considerado grave. A morte foi causada por uma parada cardíaca enquanto estava internado.

Fernando Borges teve uma atuação marcante pela extinta 98 FM (atual Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro). Na emissora, Borges apresentou o programa Good Times 98 durante cerca de 23 anos, de 1985 a 2008.

Diversos profissionais do meio Rádio carioca e paulistano que atuaram com Fernando Borges lamentaram a sua morte nas redes sociais. Apesar de vários relatos de passagens do profissional pelo rádio, ninguém confirmou o horário e o local do velório e do sepultamento.

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19176-radialista-fernando-borges-morre-no-rio-de-janeiro