Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 @ 17:12

Radialista Fernando Borges morre no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Locutor apresentou o Good Times na extinta 98 FM no dial carioca

Publicidade

O meio Rádio do Rio de Janeiro está em luto. Morreu nesta quarta-feira (7) o radialista Fernando Borges. O profissional estava internado há alguns dias com quadro considerado grave e não resistiu aos tratamentos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

adstexto

De acordo com as informações divulgadas na internet, Borges havia passado por uma cirurgia e seu estado de saúde era considerado grave. A morte foi causada por uma parada cardíaca enquanto estava internado.

Fernando Borges teve uma atuação marcante pela extinta 98 FM (atual Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro). Na emissora, Borges apresentou o programa Good Times 98 durante cerca de 23 anos, de 1985 a 2008.

Diversos profissionais do meio Rádio carioca e paulistano que atuaram com Fernando Borges lamentaram a sua morte nas redes sociais. Apesar de vários relatos de passagens do profissional pelo rádio, ninguém confirmou o horário e o local do velório e do sepultamento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19176-radialista-fernando-borges-morre-no-rio-de-janeiro