Sexta-Feira, 09 de Março de 2018 @ 16:58

Mova FM já está no ar em definitivo em Goiânia

Goiânia – Marca substituiu a Rádio Luz da Vida, que interrompeu suas transmissões em fevereiro

Publicidade

Os ouvintes de Goiânia já estão com uma nova rádio operando no dial FM da capital goiana. Trata-se da Mova FM 90.7 de Goiânia, emissora que iniciou suas transmissões oficialmente na segunda-feira (5), conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Na quinta-feira passada (1º), a Mova FM iniciou sua trajetória pelo dial goianiense de forma experimental. A rádio conta com uma programação voltada ao segmento pop/adulto, executando uma playlist com pop nacional e internacional.

A estreia oficial ocorreu no dia 5, a partir das 5 horas, contando com locução ao vivo desde às 5 horas. A rádio conta com uma equipe formada por profissionais conhecidos no mercado de Goiânia. A rádio conta com sua identidade artística no ar na voz do locutor Wilson Versolato, conhecido pela produção de vinhetas e voz padrão da Warner. 


Logo da Mova FM

A Mova FM substituiu a Rádio Luz da Vida, que interrompeu suas transmissões em fevereiro. A Luz da Vida FM transmitiu sua programação até o começo de 2016. Em janeiro, a rádio também anunciou sua saída do dial. Em março do mesmo ano, o canal passou a transmitir a programação da rede liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo.

A operação ocorreu até junho do ano passado, quando a Feliz FM deixou o canal e a Luz da Vida FM voltou a transmitir sua programação voltada ao segmento católico, projeto que foi encerrado no dia 1º de fevereiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19192-mova-fm-ja-esta-no-ar-em-definitivo-em-goiania