Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2006 @ 14:15

Antena 1 reforça sua equipe

São Paulo - Saiba um pouco mais sobre a Antena 1. Novidades em sua equipe e a rede continua estável em todo o país. São Paulo e Santa Catarina continuam sendo os Estados que possuem mais emissoras da Antena 1
Publicidade
Segundo o “M&MOnline”, Lúcia Leão reforça a equipe da Antena 1 em São Paulo. A contratada que possui passagem pela 89 FM será a nova gerente do departamento comercial da emissora que opera no segmento adulto.

Rede:
A Antena 1 mantém sua rede estável sem alterações no número de retransmissoras. São Paulo e Santa Catarina continuam sendo os Estados com mais emissoras da rede operando (mercados importantes para a rádio adulta).

Audiência:
Em São Paulo a briga continua forte entre as rádios voltadas ao público adulto. A Antena 1 é uma das lideres no segmento, sendo superada apenas pela Alpha FM. As emissoras aguardam o novo resultado do Ibope que sai dentro de poucos dias.

Já em Campinas a última pesquisa revelou que a Antena 1 continua a frente da sua principal concorrente (Nova Brasil) e atrás da “all news” CBN.

 


Por Daniel Starck – 02/10/2006

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/192-antena-1-reforca-sua-equipe