Terça-Feira, 13 de Março de 2018 @ 07:46

Rádio Folha e Novas de Paz ampliam as suas operações a partir do Recife

Salvador - Novas de Paz passa a ser sintonizada em 100.7 FM na capital baiana. Rádio Folha conta com dois canais na capital pernambucana

Publicidade

O mês de março também conta com novidades nos dials FMs de duas capitais da região nordeste do país. A Rádio Folha FM 96.7 do Recife passou a ter a sua programação repetida em 102.1 FM, novidade percebida pela audiência a partir da última sexta-feira (9). Já a Novas de Paz FM 91.3 e FM 101.7, também do Recife, ampliou a sua atuação como rede, passando a operar a partir da sintonia 100.7 FM da Grande Salvador. As duas novidades foram antecipadas na semana passada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A Novas de Paz é um projeto de rádio de formato religioso / evangélico que está entre os maiores volumes da audiência média no Recife e região metropolitana segundo dados do Kantar Ibope Media, índices alcançados pelas sintonias 91.3 FM de Olinda e 101.7 FM de São Lourenço da Mata (locais onde estão os sistemas irradiantes de cada canal). Agora a rádio passa a cobrir a capital baiana através da 100.7 FM, substituindo a FM Gospel (projeto que ficou pouco tempo no ar em Salvador). A Novas de Paz também opera na região de Limoeiro (PE), em 107.5 FM.

Já a Rádio Folha, formato popular/jornalismo, teve a sua atuação ampliada no Recife e região metropolitana. Originalmente em 96.7 FM (concessão de Olinda), a rádio passou a ser repetida em 102.1 FM (torre no Recife), estação de alta potência que nos últimos dois anos estava atuando em conjunto com a rede Feliz FM (formato gospel). Não há informações se a Rádio Folha irá fixar sua operação em 102.1 FM, já que a estação segue anunciando apenas a 96.7 FM no Recife e região metropolitana.

Acompanhe as atualizações diárias em todos os mercados brasileiros através do Mapa da Atualização do tudoradio.com (clique aqui).

Sinais em FM - Ouça on-line e veja como estão configurados atualmente os dials em FM dessas duas importantes capitais. Escolha: Grande Recife e/ou Grande Salvador.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19205-radio-folha-e-novas-de-paz-ampliam-as-suas-operacoes-a-partir-do-recife