Terça-Feira, 13 de Março de 2018 @ 17:04

Transamérica estreia afiliada "Pop" na Grande Vitória nesta quarta-feira

Vila Velha – Estreia será na abertura do programa 2 em 1 para toda a rede

Publicidade

A rede Transamérica Pop, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, terá mais uma afiliada a partir desta quarta-feira. Foi confirmada a estreia da Transamérica Pop FM 91.9 de Vila Velha, emissora que tem abrangência em toda a Grande Vitória. Existe a possibilidade de a rede ainda contar com novas afiliadas no estado. A informação sobre a chegada da Transamérica Pop à capital capixaba foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A estreia da afiliada será a partir das 8 horas, durante a abertura do programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam. Ausente desde 2004, a Transamérica (portadora “jovem”, nomeada como “Pop”) operou em Vitória em 100.1 FM, sendo substituída na época pela atual Jovem Pan FM 100.1. 

Foram mais de 10 anos de atuação no mercado capixaba, rede que nos últimos anos esteve presente no estado através da Transamérica Hits FM 91.7 de Alfredo Chaves (afiliada que estava localizada entre a Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, nos arredores de Guarapari).

Além do retorno ao Espírito Santo, a possibilidade de estreia da Transamérica FM 91.9 da Grande Vitória também marca a retomada da expansão da portadora “Pop”, esta que está presente na maioria das principais capitais brasileiras. A inauguração também resultará na presença da marca “Transamérica” em todas as capitais da região Sudeste do país.

Colaboração Luciano Oliveira

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19210-transamerica-estreia-afiliada-pop-na-grande-vitoria-nesta-quarta-feira