Terça-Feira, 13 de Março de 2018 @ 18:58

CBN lança concurso "Fotografando Brasília" em homenagem aos 58 anos da Capital Federal

Brasília – Vencedores irão participar da edição especial do CBN Brasília

Publicidade

A CBN FM 95.3 de Brasília lançou um concurso que tem como objetivo homenagear o aniversário da Capital Federal. A ação “Fotografando Brasília” tem o objetivo de comemorar os 58 anos de fundação de Brasília, que será completado no dia 21 de abril.

adstexto

Para participar, o ouvinte deve enviar uma foto que, na sua visão do autor, melhor representa a nossa cidade. Segundo informações da emissora, vale registros de todos os cantos do Distrito Federal.

A foto deve estar acompanhada por um texto curto que justifique a escolha do local, monumento ou paisagem. Quem quiser participar deve enviar a foto até o dia 6 de abril para um número exclusivo de whatsapp: (61) 9-9942-8021

O ouvinte-fotógrafo também deve se identificar com nome e sobrenome e declarar que a foto é de sua autoria. Uma banca de jurados formada por dois fotojornalistas – Orlando Brito e Fábio Pozzebom e o colunista do Bloco Assim é Brasília, João Carlos Amador, vai escolher as 5 melhores fotos. 

Os vencedores serão nossos convidados especiais a conhecer os estúdios da rádio e participar do CBN Brasília na semana de aniversário da cidade entre os dias 16 e 20 de abril. As fotos escolhidas serão as publicações de estreia do perfil do CBN Brasília no Instagram, além de também serem divulgadas no site da CBN.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19211-cbn-lanca-concurso-fotografando-brasilia-em-homenagem-aos-58-anos-da-capital-federal