Terça-Feira, 13 de Março de 2018 @ 20:08

Fim de Expediente | 13 de março de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Projeto que flexibiliza transmissão da Voz do Brasil deve ser votado hoje na Câmara dos Deputados
 
O Projeto de Lei 595/03 pode ser votado nesta terça-feira (13) na Câmara dos Deputados. A matéria está na pauta de votação dos parlamentares e, se não houver impedimentos, poderá ser apreciada ainda hoje. Há cerca de um ano e meio que a matéria não aparecia na agenda para votação.
 
Rádio Folha e Novas de Paz ampliam as suas operações a partir do Recife
 
O mês de março também conta com novidades nos dials FMs de duas capitais da região nordeste do país. A Rádio Folha FM 96.7 do Recife passou a ter a sua programação repetida em 102.1 FM, novidade percebida pela audiência a partir da última sexta-feira (9). Já a Novas de Paz FM 91.3 e FM 101.7, também do Recife, ampliou a sua atuação como rede, passando a operar a partir da sintonia 100.7 FM da Grande Salvador. As duas novidades foram antecipadas na semana passada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Super Notícia FM já está com seu site no ar em Belo Horizonte
 
Os ouvintes da Rádio Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte ganharam um novo ambiente para acompanhar seus programas favoritos. Na segunda-feira (12), às 7h, entrou no ar o novo site da emissora. Para acessar a página, o internauta deve digitar www.supernoticiafm.com.br. Lá, ele vai encontrar os principais conteúdos que foram transmitidos pela rádio.
 
AMIRT realiza Encontro Regional em Uberaba
 
A cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, recebe no dia 17, no Salão Nobre da sede da ABCZ, no Parque Fernando Costa, o maior encontro da radiodifusão mineira. Promovido pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt), com o apoio do Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão (Sert-MG), está é a 13ª vez que o evento será realizado.
 
Panorama: Massa FM chega a cinco anos na liderança. 98 FM e Ouro Verde FM avançam em Curitiba
 
Curitiba e região metropolitana acompanharam mais uma atualização geral da audiência FM local, medida pela pesquisa do Kantar Ibope Media. E a notícia para o meio foi positiva: o rádio FM apresentou mais uma alta em seu volume de audiência média, avanço que também foi percebido na audiência geral (só WEB ou na faixa AM).
 
Transamérica estreia afiliada "Pop" na Grande Vitória nesta quarta-feira
 
A rede Transamérica Pop, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, terá mais uma afiliada a partir desta quarta-feira. Foi confirmada a estreia da Transamérica Pop FM 91.9 de Vila Velha, emissora que tem abrangência em toda a Grande Vitória. Existe a possibilidade de a rede ainda contar com novas afiliadas no estado. A informação sobre a chegada da Transamérica Pop à capital capixaba foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
CBN lança concurso "Fotografando Brasília" em homenagem aos 58 anos da Capital Federal
 
A CBN FM 95.3 de Brasília lançou um concurso que tem como objetivo homenagear o aniversário da Capital Federal. A ação “Fotografando Brasília” tem o objetivo de comemorar os 58 anos de fundação de Brasília, que será completado no dia 21 de abril.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19212-fim-de-expediente-13-de-marco-de-2018