Quarta-Feira, 14 de Março de 2018 @ 13:11

Vice-presidente da ONE Media confirma presença no Congresso da ABERT

Brasília - Jerald Fritz será um dos palestrantes do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

Publicidade

O vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da empresa norte-americana ONE Media 3.0, Jerald Fritz, é um dos confirmados para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Ele será o palestrante do painel “Os desafios mercadológicos impostos pela propaganda programática”, no dia 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).

adstexto

A ONE Media, empresa desenvolvedora de softwares e responsável pela implementação do padrão de transmissão “Next Generation” (ATSC 3.0), faz parte do Sinclair Broadcast Group, o maior grupo de emissoras de televisão dos EUA. Com 50 anos de experiência na área de radiodifusão, Fritz já ocupou os cargos de chefe de gabinete do presidente da Comissão Federal de Comunicações (FCC em inglês, equivalente à brasileira Anatel), e foi diretor da National Association of Broadcasters (NAB).

Palestrantes internacionais confirmados

Outro palestrante confirmado para o Congresso da ABERT é o sociólogo francês e especialista em Ciências da Comunicação, Dominique Wolton. Ele será um dos integrantes do painel “Novas plataformas de mídia e inconsistências regulatórias”. Wolton já escreveu mais de 30 livros sobre a área e, durante o Congresso, lançará o livro sobre as várias entrevistas que fez com o Papa Francisco. 

A ABERT preparou condições exclusivas para quem se inscrever até o dia 31 de março, com preços especiais e opções de parcelamento. É possível ter mais informações dos pacotes e garantir a inscrição pelo site https://www.28congressoabert.com.br/.

Com informações da ABERT

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19217-vice-presidente-da-one-media-confirma-presenca-no-congresso-da-abert