Sexta-Feira, 16 de Março de 2018 @ 13:06

Wood’s FM deixa o ar nesta sexta-feira em Curitiba

Curitiba – Grade da emissora voltada ao segmento sertanejo foi interrompida no final da manhã

Publicidade

A Wood’s FM 107.1 já não está mais no ar em Curitiba. A emissora, que conta com outra “coirmã” pelo estado do Paraná, deixou a capital do estado nesta sexta-feira (16). A marca estava no ar em Curitiba desde dezembro de 2016. Com o encerramento, a emissora está operando como 107 FM 107.1 de Curitiba.

adstexto

Durante o período como Wood’s FM, a 107.1 FM recebeu investimentos em seu sistema de transmissão, melhorando a sua cobertura de sinal na Grande Curitiba. A FM seguia a linha musical com hits do sertanejo, pop (nacional e internacional), funk, entre outros. 

A Wood’s FM pertence ao mesmo “guarda-chuva” das marcas Wood’s e WS Brazil. A marca de casas de shows conta com 16 unidades espalhadas por nove estados do país (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina).

Além de Curitiba, a rede Wood’s FM já conta com uma emissora na região de Foz do Iguaçu, estação que opera em 101.1 FM e foi inaugurada em 2016. Maringá que já contou com uma breve passagem da Wood’s FM no dial local, assim como Santos.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19233-woods-fm-deixa-o-ar-nesta-sexta-feira-em-curitiba