Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 @ 09:24

Rádio Câmara estreia oficialmente em João Pessoa em maio

João Pessoa – Emissora entra definitivamente no dia 17 de maio com presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Publicidade

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), estará na solenidade de inauguração oficial da Rádio Câmara FM 88.7 de João Pessoa, no dia 17 de maio. A informação foi anunciada nesta terça-feira (20) pela assessoria de imprensa do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB). O parlamentar entregou, pessoalmente, o convite da Mesa Diretora da Casa ao parlamentar carioca, em Brasília (DF).

adstexto

Sintonizada através do dial 88.7 FM desde julho, a Rádio Câmara FM está operando em caráter experimental com uma programação voltada à música brasileira e boletins informativos sobre o dia-a-dia da Casa Napoleão Laureano. De acordo com Marcos Vinícius, além de manter a qualidade do que oferece hoje, a programação Rádio Câmara ganhará mais força com o noticiário local e também nacional, através da Câmara Federal, fruto de um acordo de cooperação técnica entre as duas casas legislativas.

 “É o cidadão pessoense quem sai ganhando com mais esse canal de informação, transparência, memória, cultura e educação, que são os pilares que sustentam a Rádio Câmara FM de João Pessoa”, conclui o presidente da CMJP.

Após inaugurar suas instalações no final de 2016, a Rádio Câmara de João Pessoa recebeu a autorização do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em julho do ano passado para iniciar suas operações. Com isso, a emissora passou a transmitir, em caráter experimental, a sua programação.

Com informações da assessoria da Câmara Municipal de João Pessoa

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19257-radio-camara-estreia-oficialmente-em-joao-pessoa-em-maio