Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 @ 09:22

92 anuncia mais uma contratação para sua estreia em Porto Alegre

Porto Alegre - A partir do dia 16, Capu retorna ao Grupo RBS para comandar dois programas na emissora

Publicidade

A 92 FM 92.1 de Porto Alegre divulgou para o mercado a contratação de mais um comunicador para sua equipe. A partir do dia 16 de abril, o time de comunicadores da nova rádio recebe o reforço de Capu, conhecido por apresentar programas de TV, web e rádio veiculados pelo extinto núcleo jovem do Grupo RBS.

adstexto

O comunicador volta ao grupo para comandar os programas 92 Mais Sertaneja e 92 Mais Balada, que integram a programação da 92 das 20h às 22h de segunda a sexta-feira, e das 22 à 0h de segunda a quinta-feira, respectivamente. “Todos sabem que fui criado na RBS e estar novamente sob a gestão dos que me inventaram, ensinaram, moldaram e sempre foram meu espelho é de uma felicidade sem tamanho. Iniciar uma nova história na empresa exatamente com um projeto que também começa agora é um desafio incrível”, destaca Capu.

Durante uma década, apresentou programas de TV, web e rádio veiculados pelo extinto núcleo jovem do Grupo RBS e foi colunista semanal de Zero Hora, Pioneiro e Diário de Santa Maria. Desde janeiro de 2015, Capu atuou como apresentador do programa "Mas Bah", da emissora SBT.

A partir de 16 de abril, a 92 terá programação comandada por um time de comunicadores reconhecidos do público, muita música, serviço e promoções para o ouvinte. O produto começa a operar no dial FM 92.1 a partir de abril. A Farroupilha segue no AM 680.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19273-92-anuncia-mais-uma-contratacao-para-sua-estreia-em-porto-alegre