Sexta-Feira, 23 de Março de 2018 @ 15:11

Transcontinental FM leva ouvintes de limousine para encontro com cantora Claudia Leitte

São Paulo – Cinco mulheres serão sorteadas na promoção e poderão levar uma acompanhante cada

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está desenvolvendo a promoção “Na Transa você é lacradora”. A ação da emissora popular vai premiar cinco mulheres que irão a um jantar e um encontro com a cantora Claudia Leitte. Os sorteios começaram no dia 16 e estão sendo realizados em todas as sextas-feiras.

adstexto

As cinco ouvintes sorteadas irão, cada uma com uma acompanhante, a um tour de limousine, seguido de jantar e um encontro com a cantora Claudia Leitte. Para concorrer, a ouvinte pode se inscrever de três formas.

As interessadas podem acessar o site da rádio, fazer o cadastro na promoção e responder “Por que você é lacradora?”. Também tem o cupom da promoção e estará disponível nos comandos da Trans e, ainda, pode concorrer nos perfis da rádio no Instagram e no Facebook. É só curtir os posts da promoção, responder a pergunta, colocar a hashtag #NATRANSEUSOULACRADORACOMACLAUDIALEITTE” e marcar uma amiga.

As 5 melhores respostas levam o presente da Transcontinental. Os nomes das ganhadoras estão sendo divulgados nas sextas-feiras durante a programação da rádio. 

Transcontinental realiza acústico com Sorriso Maroto

A Transcontinental FM vai realizar mais uma edição do Acústico da Transcontinental. O evento será realizado no dia 25 de abril, direto da Bulls Clube, a partir das 14 horas. O ouvinte interessado em participar do evento, deve trocar ingressos (válido para pista) por dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite. A organização do evento avisa que só irá aceitar alimentos em bom estado e alimentos sortidos (arroz, feijão, açúcar, macarrão, fubá, lata de óleo) exceto sal e composto lácteo com açúcar. 

As trocas acontecem a partir de sexta-feira (30), na recepção da Transcontinental e nos comandos de rua. A troca é limitada a quatro ingressos por pessoa. Logo depois vai rolar a Balada da Trans com Dilsinho.

Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19276-transcontinental-fm-leva-ouvintes-de-limousine-para-encontro-com-cantora-claudia-leitte