Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 @ 13:06

Jovem Pan FM apresenta novidades em sua grade local em Araçatuba

Araçatuba – Emissora completou primeiro mês operando no interior paulista

Publicidade

A Jovem Pan FM 104.3 de Araçatuba completou seu primeiro mês operando na região. Neste período, a emissora afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo apresentou novidades em sua grade local. A emissora está com horário voltado para a região e também conta com a coordenação artística do radialista Beto Caffé.

adstexto

A Jovem Pan estreou em Araçatuba no dia 20 de fevereiro. A afiliada da rede jovem substituiu a Rede Aleluia neste dial do interior. Apesar da mudança, a Rede Aleluia continua com sua programação para Araçatuba. A rede gospel passou a transmitir sua programação pela migrante 105.5 FM. A frequência é oriunda da migração AM-FM da Rádio Jovem Luz AM 1110 de Araçatuba. 

Pouco antes de completar seu primeiro mês, a Jovem Pan FM de Araçatuba já apresentava novidades. Desde a semana passada, a emissora conta com horário local em sua grade de programação. Com isso, a rádio contratou o radialista Beto Caffé.

O profissional já conta com passagens pelo grupo que controla a Jovem Pan FM e também participou da implantação da Cidade FM 94.7 de Votuporanga, emissora que é resultado da migração AM-FM e que está no ar desde setembro do ano passado. Caffé também registra passagens pela Jovem Pan FM 100.9 e Band FM 96.1 de São Paulo.

A 104.3 FM tem a sua torre de transmissão sediada em Guararapes, município sede de sua concessão. Nos últimos anos a FM passou por vários aprimoramentos técnicos, condicionando uma cobertura de sinal local da FM em Araçatuba e Birigui. A 104.3 FM é classe A4 de operação

Rede ao vivo - Confira a lista de emissoras da Jovem Pan FM em todo o país: clique aqui.

Sinal da 104.3 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual Rede Aleluia no Oeste Paulista: clique aqui

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19285-jovem-pan-fm-apresenta-novidades-em-sua-grade-local-em-aracatuba