Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 @ 16:59

Rádio Pop completa seu primeiro ano no ar em João Pessoa

João Pessoa – Emissora substituiu o projeto jornalístico da então RPN FM

Publicidade

A Rádio Pop FM 89.3 de João Pessoa completou seu primeiro ano no ar na capital paraibana. A rádio, que conta com programação musical voltada ao segmento popular, substituiu o projeto jornalístico da então RPN FM.

adstexto

A RPN FM ficou um pouco mais de seis meses no ar e tinha a intenção de formar uma rede de rádios com programação allnews, focando em notícias da Paraíba e do Brasil. O projeto teve início em agosto de 2016 com a estreia da emissora na capital paraibana.
 
Mesmo com grade musical, Rádio Pop conta com programas de jornalismo que vão ao ar em dois horários: ao meio-dia, com o trio Lenílson Guedes, Ytalo Kubitschek e Léo Ferreira e, às 18h, com Antônio Malvino no Ponto e Contra Ponto.

Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas em João Pessoa e região: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19287-radio-pop-completa-seu-primeiro-ano-no-ar-em-joao-pessoa