Terça-Feira, 27 de Março de 2018 @ 07:46

Nativa FM e Band Vale FM estreiam em abril entre o Vale do Paraíba e o litoral norte paulista

São José dos Campos - Evento marcará a estreia oficial da Nativa FM em Lorena. Band Vale FM tem sua inauguração no litoral adiada

Publicidade

Duas novidades atingirão os dials em FM das regiões do Vale do Paraíba e do litoral norte de São Paulo. Conforme anunciado com exclusividade pelo tudoradio.com, a região de São Sebastião e Caraguatatuba aguarda a inauguração da Band Vale FM 98.5, emissora que irá trabalhar em conjunto com a Band Vale FM 102.9 de São José dos Campos / Campos do Jordão. Também está marcado o coquetel de lançamento da Nativa FM 92.5 de Lorena, emissora que já está no ar desde o segundo semestre do ano passado.

adstexto

No próximo dia 4 de abril a Nativa FM 92.5 de Lorena será lançada oficialmente no Vale do Paraíba. A rádio está no ar desde o dia 30 de outubro do ano passado, após a conclusão do processo de migração AM-FM da Rádio Cultura AM 1460. Porém o lançamento oficial da estação ficou para este ano, quando a Nativa FM contará com um coquetel de apresentação do projeto ao mercado e aos ouvintes, marcado no Eco Valle Shopping. A estação é controlada diretamente pelo Grupo Bandeirantes do Vale do Paraíba, assim como a Nativa FM 97.5 de São José dos Campos.

O coquetel de lançamento da Nativa FM está marcado para o Eco Valle Shopping, centro comercial que também abriga a sede da emissora em Lorena. Vale destacar que a rádio realiza toda quinta-feira uma ação em conjunto com o shopping, onde leva artistas locais para se apresentarem na Praça de Alimentação do local (sempre a partir das 19h00).

Band Vale FM a partir de abril

Prevista para o dia 26 deste mês, a Band Vale FM 98.5 de São Sebastião terá a sua estreia realizada no mês de abril, data que ainda será definida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A rádio litorânea já executa músicas no perfil adulto-contemporâneo da Band Vale FM, mas por enquanto não cita a futura marca da estação e também uma data de estreia. A 98.5 FM irá trabalhar em rede com a Band Vale FM 102.9, esta que conta com cobertura em toda região de planalto do Vale do Paraíba e a FM em São Sebastião completará a cobertura no litoral norte.

Além das emissoras já citadas na matéria, o Grupo Bandeirantes de Comunicação sediado no Vale do Paraíba controla também a Band FM 103.9 de São José dos Campos.

No sul…

Outra estreia aguardada para o mês de abril é a 92 FM 92.1 de Porto Alegre, emissora musical/eclética controlada pelo Grupo RBS que iniciará as transmissões a partir do dia 16.

Sinais das rádios 92.5 FM, 98.5 FM e 102.9 FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinais das rádios ligadas à Band Vale FM e a Nativa FM. Escolha: Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Grande São Paulo, Sul de Minas Gerais e/ou Sul Fluminense.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19290-nativa-fm-e-band-vale-fm-estreiam-em-abril-entre-o-vale-do-paraiba-e-o-litoral-norte-paulista