Segunda-Feira, 02 de Abril de 2018 @ 17:08

Rádio Banda B registra mais de 103 mil visualizações na transmissão da final do Paranaense no Facebook

Curitiba – Emissora também conta com grade audiência no dial AM da capital paranaense

Publicidade

A Banda B AM 550 de Curitiba registrou uma importante marca de audiência neste final de semana. Durante a transmissão da final do Campeonato Paranaense, entre Atlético Paranaense e Curitiba, a rádio registrou mais de 103 mil visualizações em seu perfil no Facebook.

adstexto

Além das mais de 103 mil visualizações, a transmissão também contou com mais de 2,9 mil likes. O pico de visualização atingiu 3,9 mil torcedores. Segundo informações da própria emissora, os números foram registrados apenas pelo Facebook. A partir do Campeonato Brasileiro, a rádio também fará transmissões pelo Youtube.

O jogo foi válido pela final do Campeonato Paranaense. A primeira partida foi realizada no estádio Couto Pereira. Os donos da casa (Coritiba) venceram o jogo por 1 a 0. O jogo de volta será no próximo domingo (8), na Arena da Baixada, com o mando do Atlético Paranaense.

A Banda B completou 19 anos no mês de março. A emissora é uma das mais influentes do estado, contando com uma programação voltada à informação e o entretenimento à população de Curitiba, Região Metropolitana e também do Norte Pioneiro. Nesta região do estado, a emissora conta com a Rádio Banda B AM 650 de Cambará.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19322-radio-banda-b-registra-mais-de-103-mil-visualizacoes-na-transmissao-da-final-do-paranaense-no-facebook