Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 @ 09:22

Jovem Pan FM completou 20 anos em Taubaté na semana passada

Taubaté – Aniversário também é alusivo à estreia da rede Jovem Pan FM no Vale do Paraíba

Publicidade

A Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté completou 20 anos de trabalhos no Vale do Paraíba no último dia 2, marca que também é alusiva ao tempo de operação da rede nacional nesta região do estado de São Paulo. A afiliada é uma das “veteranas” da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.

adstexto

A 98.3 FM foi a primeira parceira da rede Jovem Pan FM nessa área paulista, projeto nacional iniciado em 1994 e que chegou ao Vale do Paraíba em 1998. Hoje a Jovem Pan FM conta com duas afiliadas nesta importante região do estado de São Paulo (Além de Taubaté, está em São José dos Campos em 94.3 FM), além de uma no litoral norte (Jovem Pan FM 102.7 de São Sebastião). 

A estreia da Jovem Pan FM em Taubaté ocorreu em 2 de abril de 1998, emissora que possui um trabalho promocional voltado ao mercado de sua cidade e também nos municípios vizinhos. Existe uma forte atuação da FM em redes sociais e a programação que vai ao ar em FM prioriza o trabalho de rede realizado pela matriz da Jovem Pan FM.

A 98.3 FM foi a primeira estação da marca Jovem Pan FM no Vale do Paraíba, trabalho que antes de 1998 só era possível ser acompanhado através da propagação de sinal da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (rádio que ainda alcança determinadas áreas do Vale do Paraíba, porém de forma parcial). A 98.3 FM também alcança outro importante polo turístico paulista: Campos do Jordão.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19369-jovem-pan-fm-completou-20-anos-em-taubate-na-semana-passada