Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 @ 14:59

105 FM realiza evento para comemorar aniversário de 37 anos e ativa RDS em Jundiaí

Jundiaí – Evento será realizado na Estância Alto da Serra, na Grande São Paulo

Publicidade

A 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora que detém excelentes números de audiência na capital paulista e em Campinas, vai realizar um grande show para comemorar seu aniversário de 37 anos, no sábado, dia 12 de maio. O evento será realizado na Estância Alto da Serra, que fica em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A rádio também ativou seu sistema de RDS.

adstexto

O show contará com apresentações do Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pago, Belo, Mumuzinho, Hungria e Maneva. A rádio está fazendo a divulgação do show em sua grade de programação. A emissora também realiza uma série de ações promocionais relativas ao evento.

Além disso, a 105 FM apresentou mais uma novidade. A rádio ativou o seu sistema RDS. Nos aparelhos que contam com a recepção da tecnologia, é possível observar o slogan da rádio “105 é só alegria”.
 
A 105 FM é uma emissora com sede na cidade de Jundiaí, cidade que se localiza entre São Paulo e Campinas. Com seu sistema irradiante no Pico do Japi em Jundiaí, a 1.340 metros de altitude, classe especial, cobre a Capital, os 38 municípios da Grande São Paulo e mais 250 outras cidades nas regiões de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Limeira, Piracicaba, São João da Boa Vista, Sorocaba, Tatuí, Vale do Ribeira, Sul de Minas Gerais e Norte do Paraná.
 
Essa abrangência faz com que a rádio tenha uma audiência líquida acumulada de aproximadamente quatro milhões de ouvintes. A programação musical da emissora é direcionada para o Samba de raiz, Rap, Reggae e Black Music, além de dar grande destaque às transmissões esportivas.

A 105 FM também conta com uma das principais audiências esportivas em FM no país. A programação esportiva da 105 FM existe desde abril de 2005.

Colaboração Leandro Renato

Sinal da 105.1 FM  - Ouça e veja o alcance do sinal FM da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19380-105-fm-realiza-evento-para-comemorar-aniversario-de-37-anos-e-ativa-rds-em-jundiai