Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 @ 10:51

FM O Dia inicia contagem regressiva para o Festival da Alegria no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado no dia 10 de junho, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está divulgando em sua programação a realização do Festival da Alegria. O evento será realizado na Praça da Apoteose, no dia 10 de junho. O festival terá nomes conhecidos do sertanejo, pagode, axé e, nos intervalos das apresentações, a animação ficará com o Dennis DJ.

adstexto

Os ouvintes que forem ao festival irão acompanhar apresentações de Ferrugem, Léo Santana, Nego do Borel, Thiaguinho, Wesley Safadão, Anitta e Dilsinho. Os portões devem ser abertos a partir das 12 horas e o primeiro show previsto para começar às 13h30. 

A FM O Dia está com um hotsite com todas as informações referentes ao evento. A página conta com os setores, os pontos de vendas, além de um histórico dos artistas. Além disso, “um relógio” fazendo a contagem regressiva.

A FM O Dia também está com promoção voltada ao Villa Mix em Brasília. A rádio vai levar ouvinte com mais um acompanhante para a Capital Federal para acompanhar o evento, que terá apresentações de Simone & Simaria, Alok, Aviões, Matheus e Kauan, enter outras atrações.

O Villa Mix em Brasília será realizado no próximo dia 5 e o sorteado, juntamente com seu acompanhante, ficarão em um camarote open bar. Para participar, o ouvinte deve postar uma foto ou vídeo no Instagram com o seu acompanhante e a #FMODiaMeLevaVillaMixBrasilia. A emissora vai escolher o melhor vídeo.

Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da FM O Dia e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19386-fm-o-dia-inicia-contagem-regressiva-para-o-festival-da-alegria-no-rio-de-janeiro