Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 @ 13:02

Super Rádio passa a transmitir em FM na capital paulista

São Paulo – Emissora passa a ocupar a frequência que abrigava a Rádio Plenitude

Publicidade

A Super Rádio AM 1150 de São Paulo apareceu novamente no dial FM da capital Paulista. A emissora popular está ocupando a faixa 97.3 FM de São Paulo, canal que abrigava a programação da Rádio Plenitude, emissora que tinha sua programação voltada ao segmento religioso.

adstexto

Nos últimos anos, a Super Rádio AM vem ocupando frequências, tanto na faixa AM quanto na FM, simultaneamente à sua transmissão originada em 1150 AM. Em 2016, A emissora passou a ser retransmitida também pela 1370 AM para toda a Grande São Paulo.

O canal estava com a programação da Apolo AM, marca que substituiu a própria Super Rádio AM. Atualmente, a 1370 AM abriga o projeto da Rádio DaCidade. Esta é a segunda vez que a Super Rádio passa pelo dial FM.

A frequência tem porte considerável, na classe A1 de potência. O seu parque de transmissão está em Mairiporã, o que facilita a propagação do sinal da emissora.

Agora, a Super Rádio AM está com sua transmissão simultânea em 97.3 FM de São Paulo. A rádio conta em sua equipe com nomes conhecidos do rádio paulistano, como Paulinho Boa-Pessoa, Paulo Barboza, Kaka Siqueira, entre outros.

Vale ressaltar que a Super Rádio AM está na disputa pelo bloco da “frente” na corrida de audiência na capital paulista. A ida para o dial FM pode ajudar a rádio a crescer mais na disputa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19395-super-radio-passa-a-transmitir-em-fm-na-capital-paulista