Sábado, 14 de Abril de 2018 @ 08:08

NAB Show 2018 | Assista aqui o Painel tudoradio.com com Henrique do Valle direto dos Estados Unidos

São Paulo – Profissional aborda atual momento do rádio nos Estados Unidos

Publicidade

O Painel tudoradio.com deste sábado (14) é direto da NAB Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O convidado desta edição é Henrique do Valle, profissional que foi um dos palestrantes do evento organizado pela AESP e pela ABERT durante a NAB Show 2018. O Painel tudoradio.com começou às 11h (horário de Brasília) em formato Live via Fan-Page do tudoradio.com e está disponível na página do tudoradio.com no YouTube (ou logo abaixo - veja o vídeo).

adstexto

O tudoradio.com já publicou um “aperitivo” sobre tendências e oportunidades do rádio nos Estados Unidos através de um bate-papo rápido com Henrique do Valle. Na edição deste sábado (14), o profissional fala sobre as “oportunidades do Rádio com o avanço da tecnologia”, “a posição do mercado norte-americano está se posicionando com o avanço das famosas caixas de som inteligentes”, também fala se “a inteligência artificial irá afetar o dia a dia das rádios”, entre outros assuntos. Dúvidas que o Painel tudoradio.com tentará responder ou, pelo menos, discutir no bate-papo com Henrique do Valle.

Clique no vídeo acima para conferir na íntegra o Painel tudoradio.com com Henrique do Valle direto de Las Vegas

O especial do Painel tudoradio.com na NAB Show 2018 com Henrique do Valle é a quarta edição do projeto em 2018, este que já contou com uma retrospectiva 2017 do rádio em janeiro, Marcos Vicca (Mix FM) em fevereiro, finalizando com a dupla de gestores Gislaine Martins e Ricardo Sam em março (Rede Transamérica). 

A transmissão do Painel tudoradio.com é realizada pela Cross Host, com parceria da RF Mídia e da On Air Mentoria. E a cobertura do tudoradio.com na NAB Show 2018 tem os apoios da Cross Host, Hot 107 FM e da AESP.

Clique aqui e confira as matérias especiais relacionadas à cobertura da NAB Show 2018

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (11ª Edição)

Quando? Sábado, 14 de Abril - 11h00 (horário de Brasília) - previsto

Onde? Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/

Mais edições Painel tudoradio.com

Perdeu alguma edição passada? Acesse (e assine) o canal do tudoradio.com no YouTube e acompanhe! Clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19400-nab-show-2018-assista-aqui-o-painel-tudoradiocom-com-henrique-do-valle-direto-dos-estados-unidos