Quarta-Feira, 18 de Abril de 2018 @ 13:07

Emissora de rádio é assaltada durante transmissão ao vivo em Caruaru

Caruaru - Radialista chegou a pedir socorro durante o programa ao vivo que apresentava

Publicidade

A Rádio Cultura AM 1130 de Caruaru, no Agreste do Pernambuco, foi alvo de assalto na noite dessa terça-feira (17). Ao saber que um homem armado havia invadido a emissora, um radialista que estava em um estúdio chegou a pedir socorro durante o programa ao vivo que apresentava, por volta das 23h.

adstexto

O homem invadiu a emissora enquanto o locutor entrevistava um grupo musical. "Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora", disse ele.

Segundo as informações, os integrantes da banda Jurema Preta, que era a atração do programa nessa terça-feira (17), usaram as cadeiras do estúdio para tentar impedir a abertura da porta do estúdio onde estavam.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime conseguiu fugir antes da chegada do efetivo. Ele roubou um computador. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Com informações do JCOnline

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19421-emissora-de-radio-e-assaltada-durante-transmissao-ao-vivo-em-caruaru