Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018 @ 10:56

Rádio Itatiaia define equipe que vai fazer a cobertura da Copa do Mundo na Rússia

Belo Horizonte – Ao todo, 16 pessoas irão cobrir os principais jogos e seguir a Seleção Brasileira

Publicidade

Faltando menos de dois meses para o início da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou a relação de profissionais que irão fazer a cobertura do torneio. A Rádio Itatiaia é uma das emissoras que adquiriram os direitos de transmissão do torneio.

adstexto

A emissora mineira contará com dezesseis profissionais que irão para a Rússia fazer a cobertura da Copa do Mundo. A equipe conta com narradores, repórteres, comentaristas, além de profissionais da área técnica, um intérprete e a direção de Operações e esportiva da rádio.

A Rádio Itatiaia vai fazer a cobertura dos principais jogos do torneio e seguir a Seleção Brasileira em todas as suas sedes e jogos. Além da transmissão, haverá participação dos profissionais em programas da rádio.

Confira abaixa a lista de profissionais que irão fazer a cobertura da Copa do Mundo na Rússia:

03 - Narradores: Milton Naves, Enio Lima e Antonio Carlos
04 - Repórteres: Wellington Campos, Bruno Azevedo, Thiago Reis e Leonardo Baran 
02 - Comentaristas: Leonardo Figueiredo e Cadu Doné
01 - Supervisor Técnico: Allan Carvalho
01 - Analista de TI: Léo Silveira
02 - Operadores de Externa: Leandro Lara e Rodrigo Gonçalves
01 - Intérprete: Enio Guedes
01 - Vice-Presidente e Diretor de operações: Claudio Carneiro
01 - Diretora de Esportes: Ursula Nogueira

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19428-radio-itatiaia-define-equipe-que-vai-fazer-a-cobertura-da-copa-do-mundo-na-russia