Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 @ 09:22

Super Nova FM já está com sua nova programação em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul  – Emissora está com novas atrações, mas mantém seu segmento pop/rock

Publicidade

A Super Nova FM 101.9 da região de Jaraguá do Sul (norte catarinense) está veiculando sua nova programação. A emissora está com novos programas em sua grade, mas mantém sua playlist voltada ao segmento pop/rock. Apesar da mudança, algumas atrações continuam na grade, como o Pretinho Básico, transmitido por meio da rede liderada pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre.

adstexto

A programação da Super Nova FM começa às 6 horas, de segunda à sábado, com o Caverna, com flashbacks do pop/rock. O Next Step começa às 8h e segue até o meio-dia. A atração tem música e informações da cidade com o apoio do motolink da rádio.

O período da tarde começa com o Hollywood Hits, que vai ao ar das 12h às 17h. A atração conta com hits, lançamentos nacionais e internacionais e flashbacks. Das 17h às 18h a Super Nova FM veicula o Rapidinhas, com as músicas mais pedidas do dia.

Das 18h às 19h, a rádio transmite o humorístico Pretinho Básico, programa que integra a programação da Super Nova FM desde junho de 2014.

Das 19h às 21h, a emissora transmite o Sob Medida. A atração tem sua programação baseada em sucessos nacionais e internacional e também na veiculação de produções de bandas locais. Na sequência, a emissora transmite o programa estatal A Voz do Brasil.

A 101.9 FM pertence ao mesmo grupo de comunicação que controla a 105 FM 105.7. As duas rádios possuem os seus estúdios atuais em Guaramirim e são voltadas a toda região de Jaraguá do Sul.

Sinal da 101.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Super Nova FM. Escolha - Litoral e Planalto Norte catarinense, Vale do Itajaí e Grande Curitiba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19443-super-nova-fm-ja-esta-com-sua-nova-programacao-em-jaragua-do-sul