Terça-Feira, 24 de Abril de 2018 @ 09:22

Cocais FM estreia sua programação ao vivo de formato adulto em Teresina

Teresina – Emissora FM é uma migrante e já estava no ar desde o ano passado

Publicidade

A Cocais FM 89.5 de Teresina estreou sua programação com locução nesta segunda-feira (23). A emissora é controlada pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) e já estava no ar com programação somente musical. A rádio passou a ter locução exclusivamente feminina com três locutoras.

adstexto

O coordenador das rádios no Grupo Meio Norte, Cildo Carvalho, ressaltou a qualidade da emissora no ar. “Nós estamos primando pela qualidade e essa vai ser a primeira rádio FM no segmento com a qualidade de fibra óptica digital. A rádio também trará releituras de músicas que foram sucesso, agora com versões exclusivas”, destacou.

A locução da Cocais FM é marcada pelas vozes de Idria Portela e Izandra Rangel. Essa foi uma das formas de o Grupo Meio Norte homenagear as mulheres do Piauí, público este que representa a maior audiência, segundo informações da rádio.

Ainda segundo informações de Cildo Carvalho, a Cocais FM não terá blocos comerciais. “Nós não teremos blocos comerciais, a forma como iremos incluir nossos clientes na programação será de forma muito sutil e isso será nosso grande atrativo”, conclui.

Com informações do Portal Meio Norte e Portal P8

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19451-cocais-fm-estreia-sua-programacao-ao-vivo-de-formato-adulto-em-teresina