Quarta-Feira, 04 de Março de 2009 @ 12:25

Exclusivo: Classic Pan vira Classic Hits

São Paulo – Rede muda de nome e prepara nova fase de expansão

Publicidade

Uma novidade exclusiva: a Classic Pan altera sua marca. A partir de agora a rede passará a ser chamada de Classic Hits. A idéia faz parte da nova fase do projeto adulto do Tutinha e seu irmão Marcelo Carvalho que tem a intenção de evitar um possível “choque” de marcas entre a atual Classic Pan e a Jovem Pan 2.

Em algumas praças que contam com as duas programações existe o risco desse “choque” de marcas, algo que poderá confundir o perfil de ambas emissoras nesses mercados. A idéia já está sendo colocada em prática e deverá atingir todas as emissoras da nova rede. A grade continuará a mesma e as produções sonoras da emissora já estão sendo adaptadas com o novo nome. A estréia será ainda hoje.

A Classic Pan, futura Classic Hits, já conta com seis emissoras, São rádios instaladas em regiões estratégicas e o crescimento foi considerável para uma rede que nasceu em 2007. A rádio adulta do Grupo Jovem Pan opera em Santos (103.7 FM), Foz do Iguaçu (91.1 FM), Caruaru (99.3 FM), Catanduva (104.1 FM), Mogi Guaçu (88.1 FM) e Distrito Federal (91.3 FM).

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/1946-exclusivo-classic-pan-vira-classic-hits