Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018 @ 15:11

Transcontinental FM apresenta novidades em sua equipe e ações promocionais em São Paulo

São Paulo – Rádio está com novas gerências comercial e promocional. Reformulação foi antecipada pelo tudoradio.com, projeto que conta com novidades na grade

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que atualmente ocupa a vice-liderança da audiência média na Grande São Paulo, está com novidades em sua equipe e também segue desenvolvendo diversas promoções no dial paulistano. A rádio também conta com nova adesivagem em seus veículos e os profissionais da equipe de promoção estão com utilizando novos uniformes. Recentemente a Transcontinental anunciou que contará com uma nova plástica e já promoveu mudanças em sua grade da tarde.

adstexto

No início do processo de reestruturação, ainda em 2017, a Transcontinental FM anunciou a contratação de Vitor Brasil para a gerência comercial da emissora. Além disso, a rádio também passou a contar com o trabalho de Carlos Coelho, o Xuxu, que está gerenciando o departamento de promoções. A sede comercial da rádio fica localizada no bairro do Tatuapé, zona leste da capital paulista.

Com isso, o departamento de promoções da Transcontinental também passou por uma série de mudanças. Os veículos da rádio receberam uma nova plotagem, a emissora conta com novas artes, além dos uniformes dos profissionais do setor que também foram atualizados. Também houve a retomada do projeto Batukada Boa, que leva nomes nacionais do samba e do pagode para apresentações em uma casa de shows de São Paulo (com transmissão na rádio e na internet).

As novidades nos departamentos foram informadas logo antes da Transcontinental pular para a vice-liderança geral de audiência em períodos importantes da audiência média na Grande São Paulo, isso na medição do Kantar Ibope Media (como o filtro 05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais).

Assim como foi antecipado pelo tudoradio.com, a Transcontinental FM está com diversas promoções em sua grade para levar ouvintes nos camarins dos mais diversos shows com entrevistas ao vivo com o artista, como por exemplo, Maria Rita, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, entre outros. E, no início de março, contou com mudanças em sua grade vespertina, além de uma futura restruturação de sua plástica.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19462-transcontinental-fm-apresenta-novidades-em-sua-equipe-e-acoes-promocionais-em-sao-paulo