Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018 @ 17:06

Kboing FM lança programete sobre a Copa do Mundo em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto - Emissora dedica projeto para contar curiosidades e explicar alguns detalhes sobre a Copa

Publicidade

A Kboing FM FM 100.3 de São José do Rio Preto lançou nesta quinta-feira (26), a primeira edição do programete "Kboing na Rússia". A nova atração vai ao ar em vídeo pelo perfil da emissora no Facebook e também pelo dial. O programete contará com dicas e curiosidades sobre a história da Copa do Mundo, competição de futebol mais assistida de todos os tempos.

adstexto

Neste primeiro episódio, os apresentadores Betinho e Shin Murari falam um pouco sobre o país sede do torneio. Além de pontuarem alguns detalhes sobre um possível cancelamento ou adiamento desta próxima edição do evento, que acontece na Rússia a partir do dia 14 de junho deste ano.

Além da versão disponibilizada na página da emissora no Facebook, o Kboing na Rússia também tem a sua versão para ser transmitida na programação da rádio. A atração vai ao ar em várias edições diariamente.

A emissora não conta com transmissão esportiva nem com direitos para transmissão da Copa. Porém, inseriu o programete em sua grade para informar seus ouvintes sobre o torneio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19479-kboing-fm-lanca-programete-sobre-a-copa-do-mundo-em-sao-jose-do-rio-preto