Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018 @ 13:12

Tati Hovoruski retorna para a Nativa FM de São Paulo

São Paulo – Locutora está ocupando a faixa da manhã substituindo Tatá, que deixou a rádio

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo está com novidades em sua equipe de profissionais. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação contratou a locutora Tati Hovoruski, profissional que já atuou pela rádio e retornou nesta segunda-feira (30).

adstexto

Tati Hovoruski passa a ocupar o período da manhã na Nativa FM e rede Nativa. A comunicadora voltou para a rádio sertaneja substituindo a locutora Tata Lima, que deixou a emissora há algumas semanas para se mudar para os Estados Unidos.

Tati iniciou sua carreira no final dos anos 80 na Educadora FM 91.7 FM de Campinas. Depois disso, atuou por diversas emissoras importantes de São Paulo e Rio de Janeiro, como Transamérica FM, Cidade FM do Rio de Janeiro, Band FM, Transamérica FM, Jovem Pan FM e a própria Nativa FM.

Além de Tati Hovoruski, o Grupo Bandeirantes de Comunicação também contratou outro nome “de peso” para uma de suas rádios. Recentemente, a locutora Patrícia Liberato fez sua estreia pela Band FM 96.1 de São Paulo.

A locutora comandava o horário da tarde na Transcontinental FM 104.7 de São Paulo. Ela também era uma das responsáveis pelas apresentações das ações ao vivo e shows realizados pela rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19487-tati-hovoruski-retorna-para-a-nativa-fm-de-sao-paulo