Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 @ 13:10

Gazeta FM completa 35 anos e apresenta novidades no interior gaúcho

Santa Cruz do Sul - Primeira FM da Gazeta Grupo de Comunicações renova identidade visual e artística e inicia promoção que vai dar um carro

Publicidade

A Gazeta FM 101.7 de Santa Cruz do Sul iniciou as comemorações dos seus 35 anos no ar no interior gaúcho. A primeira emissora da cidade apresentou sua nova identidade visual e artística, além de abrir a promoção que vai sortear um Fiat Mobi zero-quilômetro no fim do ano.

adstexto

Assinada pela agência Elefante, de Santa Cruz, a nova logomarca da 101.7 FM reafirma o posicionamento da emissora que está “o tempo todo com você”, consolidando assim o conjunto de mudanças implementadas nos últimos meses na programação. A campanha também destaca as vozes – e os rostos – de quem conecta a rádio a seus milhares de ouvintes espalhados por quase uma centena de municípios.

A sobrecapa desta edição da Gazeta do Sul (jornal controlado pelo mesmo grupo) destacou a nova identidade com o mote da nova onda. “É uma nova onda no sentido amplo da palavra: a consolidação de uma nova fase, de um novo ciclo, com um perfil mais moderno e dinâmico. E isso tudo com um astral positivo, pra cima, que é como os ouvintes gostam”, resume o gerente da Gazeta FM, Rafa Silveira.

Segundo ele, a programação da rádio não muda, mas a identidade artística, sim. A emissora ganhou novas vinhetas e trilhas, mais modernas e conectadas ao que é usado nas grandes emissoras de entretenimento do mundo. “Para estar o tempo todo com o ouvinte estamos nos renovando visual e plasticamente. Estamos prontos para festejar nossos 35 anos”, acrescenta.

Promoção

O ouvinte que fizer compras acima de R$ 50,00 nas lojas parceiras da rádio terá direito a um cupom. Basta preenchê-lo e depositar nas urnas, que estão nos mesmos estabelecimentos. A promoção é válida para compras até o dia 15 de dezembro. O sorteio será no dia 16. Naquele mesmo fim de semana vai ocorrer a festa de aniversário da rádio. Participam da promoção as lojas Tevah, Dana Presentes, Joalheria e Óptica Kothe, DFSul Fiat, Loja do Esportista, Fortaleza Show Clube e Infotec Telecom.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/19495-gazeta-fm-completa-35-anos-e-apresenta-novidades-no-interior-gaucho